Vídeos da Laranja Irritante – Dublados pt-BR

Gostei1 Não Gostei4
Vídeos da Laranja Irritante – Dublados pt-BR garota-web.co.cc - 1290 dias atrás

A série online da laranja que irrita as outras frutas dublada em português do Brasil!

 

Ela conversa com as outras frutas, faz piadinhas, manda elas fazerem flexões, e ri bastante quando percebe que conseguiu irritá-las o suficiente pra mandarem calar a boca!

Essa é a Laranja Irritante, (Orange Annoynig – título original em inglês como explicado aqui) uma série criada por Daneboe, um jovem que produz esses vídeos super engraçados com participação de outros amigos para compor as vozes de diversas frutas e utensílios de cozinha, isso mesmo, pois a cozinha inteira fala!  Panela, saleiro, café e tudo mais que você possa imaginar interagem uns com os outros! É muito legal esses vídeos!

De vez em quando eu me pego assistindo eles pela internet, pois realmente são muuuito divertidos! Há um tempo atrás eu havia postado falando sobre essa série da Laranja Irritante, mas até então eu não sabia que tinha vídeos dublados em português-BR, e já que descobri que tem… quero deixar aqui a informação pra vocês, e mais uns videozinhos pra quem ainda não conhece, ou ainda não assistiu a versão dos vídeos no nosso idioma brazuca.

Esse é o vídeo mais famoso da Laranja Irritante, o que ela irrita a famosa Apple (maçã), esse foi o primeiro que eu assisti e foi o mais visto no Youtube. Eu acho uma graça a expressão da maçã, ela fica super estressadaEstá estressado(a)? Quer desabafar? Confesse seus segredos e leia as confissões de outras pessoas! (clique aqui) com a tal laranja, tem uma parte que ela fica irritada mesmo e até ofegante, é a mais engraçada, ;-) é a parte onde a maçã diz: “… dá pra você ficar quieto? peloamordedeus dá pra você parar de tagarelar pelo menos 3 segundos? não tô conseguindo nem ouvir meus Tongue outpensamentos!” 

hahaha, eu de rio gigabytes nessa parte!

Tem outros vídeos também que são joinha como esse, estão logo abaixo pra você que vai assistir e comentar dizendo o que achou da série aqui no blog logo a pouco rs…

São eles…

A laranja insistindo em chamar a tomate de maçã, e a discussão se a tomate é uma fruta ou um vegetal, até a tomate virar…

KETCHUP! Surprised

---------- x x x ----------

Nesse outro vídeo as bananas estão de boa… sem fazer nada, até que… chega o limãozinho para ser apresentado para laranja irritante!

O engraçado é que todas as frutas ai, a banana, o limão, o kiwi e até a laranja estão na maior leseira se conhecendo, e fazendo: “Yayyy…” até que chega a coitada da macã pra curtir com eles entrando na onda do “Yayyy” também, quando vem a faca (knife) e corta com o barato de todas as frutas, deixando a maçã em modo de preparo de salada, cortadinha cortadinha… haha!

---------- x x x ----------

Uma laranja já irrita muita genteee, duas laranjas irritam, irritam muito maaaais… Várias laranjas irritam, irritam, irritam bem mais…!

Assistam nesse vídeo aqui que está legendado em português, a aparição de outras laranjas irritantes!

Como vocês podem ver, aparece um monte de novas laranjas, e todas são irritantes como a primeira [sic]. Você já imaginou elas ai na sua casa, quando você fosse na cozinha de noite pegar um copo de água e uma delas cair bem na sua cabeça falando: “Hey você! você! você! Hey!”

kkkkk imagina só a resenha! o medo que você ia ter meio que sonolento ia tomar o maior susto!

Pois é pessoal, espero que tenham gostado dos vídeos, e assistam mais no Youtube (se gostaram rs) tem pra todo gosto, dublado, legendado, com o áudio original etc… é só procurar por “laranja irritante” ou “orange annoying” no Youtube.

Assistindo outros vídeos…

E se você quiser assistir um vídeo com uma animação gráfica bem legal de um Unicórnio em 3D clique aqui!

Você já conhece o Trololó? Uma apresentação sem o intuito de ser engraçado, causou crise de riso em quem assistiu anos depois!

Você gosta de bichinhos de estimação super fofinhos, meigos e engraçados? Veja esse ratinho muito fofo!

Continuar lendo...

Relacionados

  • Comentários
Nome:
Comentário:
Código:
captcha

estatisticas